sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Campanha - Carmem Martines - 2.016.





Vídeo - Campanha Carmem Martines 2.016
               Vídeo Clips - Eliane Ap. S. dos Santos                  Vídeo Clips - Fabio Silva de Sousa
 
              Vídeo Clips -Ap. Soares dos Anjos                        Vídeo Clips - Darci Barbieri
 
Vídeo Clips - Adão da Silva                             Vídeo Clips - Adrieu Ap. Lima - Professor 
 
              Vídeo Clips - Adão Barbosa da Silva                    Vídeo Clips - Adão da Silva           
 
Dep. Est. MT, Sebastião Resendes           Dep. Est. MT, Sebastião Resendes
 
Dep. Est. MT, Sebastião Resendes           Dep. Est. MT, Sebastião Resendes
 
 Vídeo Clips - Maria de Fátima Resendes     Vídeo Clips - Maria de Fátima Resendes
  
  Entrevistado, Senhor Carlos R.F. de Souza             Entrevistado, Senhor José Alves
                   Drogaria do Povo - Em Carlinda - M T.                     dos Santos Lnha 13                     

 Entrevistado, Senhor Fabio Silva dos Reis,                                           Entrevistada, Senhora Joana Obuti
         Carlinda – MT – Loja Meio Preço.                                                            Drogaria Carlinda - MT.

 
 
 Entrevista
Entrevistado, senhor José Mendonça, morador na linha D2 sitio São Jorge, comunidade Nazaré
Quero aqui usar este espaço que tem me dado, pra contar um pouco da minha história, como cidadão carlindense pra chegar à onde cheguei com três mandato de vereador, e dois mandatos presidente da câmara municipal de Carlinda, isso me orgulha muito mais comecei com uma base comunitária, presidente da associação dos produtores rurais na comunidade Nazaré, presidente deliberativo da escola estadual Frei Caneca, e também trabalho de base na igreja católica, quero dizer com esse trabalho a gente chegou la no legislativo, consegui melhorar muitas coisas pra nosso município, eu vejo portanto preocupação e alerto aos carlindense aos nossos amigos, aos nossos companheiros, que nós precisamos abrir olho, do que nós tinha na cidade, do que nós conquistamos nesses três anos e pouco de governo, em quanto nesse governo perdemos muitos, pra a gente conseguir essa conquista foi com muita luta, muito suor, nós precisamos neste momento nesse espaço político, abrir olho e dar oportunidade pra quem quer governar o nosso município de verdade, governar não sô pra uma ou duas pessoas, mais sim governar pra todos cidadão carlindense, a prefeitura é um espaço a onde as pessoas assume um compromisso de ser um prefeito, pra poder atender a todos sem distinção nem de cor, nem de credo religioso, nem de questão partidária, então estou defendendo a candidata a nossa colega CARMEM MARTINES.
É uma batalhadora é uma produtora rural, é uma mão calejada, é uma pessoa de garra, é uma pessoa que não tem medo de ir a luta, é dessa pessoa que nós precisa em nosso município, então estou junto apoiando a CARMEM MARTINES, peço a todos meus amigos, meus parentes, meus compadre, minhas comadres, abre olho vamos em busca de uma nova mudança, nessa cidade temos que ter uma nova mudança, CARMEM MARTINES chegando la se Deus quiser ela vai chegar, a gente quer que você resgate o que nós perdemos em nossa cidade POSTO ELEITORAL, AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, HOSPITAL MUNICIPAL DE CARLINDA, dia primeiro de janeiro eu tive uma cólica de vesícula, fui bem atendido la no postinho no pronto atendimento pelos  profissionais, sô que la tem uma maca, pra que eu subisse nessa maca com quatro degraus, ai eu falei pra profissional nossa é tão alto e se a gente cair daqui, ela falou assim o senhor sô chegou com uma cólica de vesícula, se o senhor chegar cair dai de cima o senhor vai ter um traumatismo craniano, então isso não é humano pra nós carlindense, onde é atendido homem, mulher, criança tudo num espaço pequeno simplesmente separado com um pano tipo uma baia, é no mesmo espaço que o médico faz consulta, nós tinha isso com dignidade HOSPITAL MUNICIPAL DE CARLINDA, que atendia nossas crianças, o público em geral.
A pessoa idosa precisa de um atendimento pra tomar um soro tem que levar pra ALTA FLORESTA NO HOSPITAL REGIONAL, um sofrimento muito grande, CARMEM MARTINES agente quer ver você sendo a nossa prefeita da nossa cidade, e olhar por isso que nós perdeu, resgatar aquilo que nós perdemos, procurar melhorar mais na área da saúde, estrada, educação etc. olha CARMEM MARTINES nós precisa de uma prefeita que não fica sentado na prefeitura mas que vai a CUIABÁ, bate na porta dos nossos representantes, os DEPUTADOS ESTADUAIS, SECRETÁRIOS ESTADUAIS, GOVERNADOR DO ESTADO, ir a Brasília nos ministério falar com os nossos DEPUTADOS FEDERAIS, com nossos SENADORES DA REPÚBLICA, é de la que vem os recursos pra nossa cidade, que vindo estes convenio pra cá com pouco recurso de nossa cidade dá pra pagar a conta partida, então por isso que estou aqui mais uma vez pedindo vamos apoiar a CARMEM MARTINES, pra ser a nossa prefeita, de nossa cidade e também junto com o nosso companheiro que vem na luta  PAULO DA CMC pra ser o nosso vice prefeito, uma pessoa de garra, tem seu comercio, sua propriedade aqui na cidade, é um grande empresário, investidor na cidade, uma pessoa que pensa em nossa cidade, CARMEM MARTINES também uma grande produtora rural, empresaria é uma lutadora. Meu muito obrigado que Deus abençoe vamos dia dois de outubro vamos votar no  25 (VINTE E CINCO) em CARMEM MARTINES vice PAULO DA CMC.                                         

Autor: Sérgio Santana de Oliveira
Entrevistado: José Mendonça
Carlinda - MT - Data: 29 08 16


Entrevistado,  senhor  Elizier Moreno Bernau  Alta Floresta – MT. Pecuarista  
Meu nome, ELIZIER MORENO BERNAU tem um posto de combustível, já trabalhei bastante em fazenda conheci o PEDRO aqui a 15 (anos) atrás, quando eu comprava no mercado do irmão dele, então chegou em Carlinda a gente foi se conhecendo adquirindo amizades, ai durante esse trajeto quando a gente foi parceiro políticos, em nosso partido políticos, eu e dona CARMEM e o PEDRO nesse tempo votamos a dois candidatos, vim aqui ajudar e associamos juntos pra ajudar os dois candidatos, inclusive dois candidatos tem um ex. que não me conhece, gostaria que ele passasse perto de mim me dicesse boa tarde, que a gente fez toda a força inclusive o PEDRO a CARMEM, ajudou ele também, hoje venho pedir voto pra dona CARMEM, mais tenho certeza, aqui eu vou mostrar uma coisa que é dona CARMEM, com essas mãos calejadas entendo que é de serviços, pessoas que sobe no trator ela e o PEDRO vai trabalhar né, então são mãos calejadas igual de homens, tem inteligência já administrou empresas grandes, ela é uma pessoa parceira você  ve ela sempre junto com o marido, com certeza ela vai ser a pessoa que Carlinda deseja que ela seja a prefeita, do meu coração, como nois trabalhamos duas campanha PEDRO para os outros agora quero que o povo de uma olhada na CARMEM, intendo como uma pessoa que merece esse voto de confiança, é uma pessoa que, trabalha e leva marmita pra roça o dia inteiro em cima de um trator.
Ela tem base e conhecimento no comercio e na pecuária, entendo e ajo que sem dúvida nenhuma eu falaria sem nenhuma vergonha nois votemos em candidato no passado, com certeza agora é a sua vez desejo a senhora que seja feliz dona CARMEM, entendo que a senhora é uma mulher de força, não é porque uma mulher errou que a senhora vai  errar, tenho certeza que a senhora vai ser aceita, que a senhora é uma pessoa que merece ganhar em Carlinda, eu falo isso do meu coração, não tenho medo di falar a verdade, a verdade é transparente  Deus vai iluminar, te dar sabedoria, tolerância a senhora, vai ter bastante ataque mas com certeza a senhora vai vencer, eu to aqui pra ser parceiro, pra somar, e não pra chorar, pra cantar junto com voceis.               
Autor: Sérgio Santana de Oliveira
                                                                                                                        Entrevistado: Elizier Moreno Bernau
                                                                                                                            Carlinda - MT- Data: 30/ 08/ 16


Entrevistado, Senhor Giuliano Éttere Góis Barbieri, Carlinda – MT – Madeteca
 
Bom meu nome é GIULIANO, acho que a maioria de vocês me conhece, nós chegamos aqui em Carlinda em 1.988 (um mil novecentos e oitenta e oito), somos produtores rurais estamos preocupados com o município, quero agradecer todo mundo que está assistindo este vídeo, e pedir de coração que vem somar juntamente com a nossa amiga CARMEM, e o amigo PAULO LUPO a nossa futura prefeita e o futuro vice prefeito, nós estamos preocupado com o município e queremos uma renovação pra que possamos caminhar melhor e justamente pois a gente é filho da terra, quer ver a família carlindense unida e trabalhando ao pro do município, simplesmente estamos preocupados com os nossos filhos, nossos amigos, produtores, comerciantes e todos aqueles que tem um bom coração e ética na política pra que venha somar junto com a família 25 (vinte e cinco), e possamos trabalhar justamente focado aquilo que é o futuro do nosso município, pra que futuramente as nossas gerações possam contribuir com o nosso estado e pais, então agradeço a todos que assistiram este vídeo que tiveram paciências. Meu muito obrigado. Vamos à luta.  
       

Autor: Sérgio Santana de Oliveira
  Entrevistado Giuliano Éttere Góis Barbieri 
Carlinda - MT- Data: 31/ 08/ 16
 
Entrevistado, Senhor José Alves da Silva, Carlinda – MT – Comunidade Terra Prometida
 Eu conheço a CARMEM desde 1.980 (um mil novecentos e oitenta), moradora da roça trabalhadora conheço o pai dela seu ADEMAR LEAL e dona GENI LEAL,  todos eles moravam na comunidade nova aliança, pessoas que sempre trabalharam, sempre quiseram crescer na vida, mais sempre sendo honestos, trabalhando com muito orgulho eu era uma criança ela também ela cantava muito ela e a irmã dela, aqui no momento não me lembro o nome da irmã dela, mais pessoas de caráter a família inteira eles são gente 100% que nem ela saiu de candidata a prefeita de Carlinda, e com certeza tenho que ela será uma grande prefeita, Carlinda vai ter uma renovação bem melhorada, vamos todos nois votar no 25 (vinte e cinco) todos juntos.

Autor: Sérgio Santana de Oliveira
  Entrevistado José Alves da Silva 
Carlinda - MT- Data: 02/ 09/ 16
 
 Entrevistado, Senhor Fabio Silva dos Reis, Carlinda – MT – Loja Meio Preço.


Olá eu sou FABIO da loja meio preço, eu acredito na renovação de Carlinda com CARMEM MARTINES a prefeita e PAULO DA CMC como vice, estou confiante que os dois farão um bom trabalho pelo município, e vem você também somar com a família 25 (vinte e cinco).



Autor: Sérgio Santana de Oliveira
  Entrevistado Fabio Silva dos Reis 
Carlinda - MT- Data: 02/ 09/ 16
Foto - Campanha  Carmem Martines 2.016 

Carmem Martines 25 vice Paulo Lupo da CMC.
      Apoio: Deputado estadual - Sebastião Resendes - (PSC).       Data 26 08 16


 
Carmem Martines 25 vice Paulo Lupo da CMC. Reunião na comunidade maravilha. Data 26 08 16.










Reunião com o comercio de Carlinda - MT
Prefeita Carmem Martines - Vice - Paulo Lupo
 

 



 Foto SSOVÍDEO
Local - Av. Antônio Castilho Antiga Moveis Carlinda - Carlinda - MT
Data 25/08/16


Largada da Campanha
Data: 23/08/2.016
 

 
 
 

 

 

 

 

Convenção Partidária
O DEMOCRATAS apresenta pra carlinda a candidata a prefeita Carmen Martines e seu Vice Paulo da CMC.!!! Na coligação Renova Carlinda com os partidos; DEM.PSC.PDT.PTB.PP.PSB.PSD.PR. Com 36 candidatos a Vereadores.Vamos formar uma corrente em uma verdadeira renovação .!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                                                                                                             Foto: Estrela
Local: Antiga loja de moveis Carlinda - Av Antônio Castilho -Carlinda - Mato Grosso
Data: 01/08/2016 
 
   

Um comentário: