sábado, 10 de outubro de 2015

Sérgio Santana de Oliveira


 
Eu, Sérgio Santana de Oliveira, casado, brasileiro, nascido na cidade de Dourados Mato Sul em 18/01/1.959. Teve sua infância na cidade de Presidente Prudente estado de São Paulo, e concluiu o primário no colégio  conhecido popularmente com o nome de "navio" no bairro Jardim Paulista, ao completar os 18 (dezoitos) anos voltou a cidade de Dourados, e permaneceu por 10 (dez) anos na cidade de Rio Brilhante trabalhando como balconista de farmácia, casou-se no ano de 1.981 05 (cinco) anos mais tarde veio para Alta Floresta -   Mato Grosso, em dezembro do ano de 1.987 nasceu a primeira filha do casal em Alta Floresta, trabalhava em uma farmácia na rua D com nome de fantasia Drogaria Nacional, hoje reside na cidade de Carlinda é funcionário público municipal ocupa a pasta  do posto  eleitoral.

Em Carlinda cursei na extensão da faculdade de Sinop a FASIPE o curso de turismologo até o sétimo semestre, sempre fui um apaixonado por fotografia e filmagem, minha paixão por fotografar  e filmar  vem desde a minha adolescência sempre adorei registrar os acontecimento. Recebi um convite dos acadêmicos de comunicação social de Carlinda, para executar alguns eventos para ser incluso em seus estágio tivemos o privilegio de participar de vários eventos realizado na cidade de Carlinda "por exemplo", expolinda, festa do agricultor, aniversário da cidade, festival de pesca etc. Neste belíssimos eventos tivemos a honra de entrevistar alguns artista, autoridades estaduais e  municipais,os pinhões apaixonado pelo rodeio. Não poderia deixar de contar um pouco da minha história de vida ao público carlindense.

 Carlinda fica ao norte do estado de Mato Grosso com uma população de aproximadamente 10.572 habitantes segundo o IBGE. A economia do município e fortalecido por agricultura familiar, médio produtor, grandes produtores de gados, aposentados, funcionários público, estudantes do ensino médio e superior, o comercio em geral em nosso município. Pensando neste público nasceu a SSOVÍDEO uma micro empresa no ramo de filmagem, e a partir do mês de janeiro de 2014 estamos realizando mais um trabalho tão sonhado pela empresa o de fotografar, tem a consciência de que para prestar um bom serviço precisamos de bons equipamentos a SSOVÍDEO vem inovando os seus equipamento e buscando novos conhecimento para assim atende-lo melhor o cliente. 

Autor: Sérgio Santana de Oliveira
Carlinda – Mato Grosso, 04 06 2013