terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Editorial SSOVÍDEO 2013

1º Edição de 2013
 

Ao longo de 2013 a SSO - VÍDEO é uma produtora de vídeo e fotografia, é uma micro empresa que está iniciando no mercado de produção de vídeo e fotografia, pensando na melhoria e rapidez dos cliente foi criado a sede da empresa na rua das violetas nº 366 em carlinda - MT.

Com suporte e agilidade aos cliente, e também melhorando o espaço físico para receber os cliente, buscando parceria com órgãos governamentais e não governamentais.

Pela primeira vez ações realizado pelo SSO - VÍDEO é de levar ao conhecimento da comunidade carlindense uma linguagem simples de suas ações, a empresa tem o interesse de manter bem informado os seus cliente de suas atividades. 

É a primeira edição do informativo de janeiro de 2013, onde estaremos divulgando nossos eventos que serão realizado em nossa empresa como casamentos, aniversários, e formaturas, documentários, entrevistas, e outros eventos, alguns projetos desenvolvido em parceria com órgãos públicos e privados deste município, a nossa expectativa é que em 2013 a muitas ações serão realizado pelo SSO - VÍDEO para que a comunidade continua a se empenhar em novas ações.

Neste ano temos consciência na melhoria do atendimento do cliente e parceiro, desejamos a todo cliente que tenha um ano com muita paz.





Rua das violetas nº 366 - Carlinda - Mato Grosso

Celular: Sérgio 84166152