domingo, 8 de março de 2015

SSOVÍDEO escolhe o software EDIUS PRO 7.0 para editar os vídeo na empresa.



SSOVÍDEO escolhe um dos melhor editor não linear, da GRASS VALLEY o software 
destaca vários efeitos. Por ser um aplicativo mais rápido em tempo real converte
vários formatos, EDIUS PRO 7.0 suporta importação e exportação na correção de cor,
direto da linha de trabalho para o DVD ou Blu Ray disc.  

Autor: Sérgio Santana de Oliveira

Sucesso de Uma Empresa


Capturando uma boa imagem
ssovídeo: Para capturar uma boa imagem de casamento, deve conter os equipamentos, três câmera de vídeo, três câmera fotográfica, uma câmera de vídeo e fotográfica de reserva, baterias de reservas, carregadores, iluminação de led, microfone, tripés, grua, cartão de memória, dolly, trilhos. Manter os equipamento bem organizado e de fácil acesso. Profissionais para executar os trabalhos, coordenador (a), cinegrafista, fotógrafos, auxiliares. Use uma lista para anotar tudo que os noivos indicar, dialogar com os noivos o perfil do vídeo, propor aos noivos todos os recursos da produtora disponível, buscar algo importante para os noivos.                                                                                                                                                                               
ssovídeo: Produzir, vídeo e álbum fotográfico antes do casamento dos noivos, construir uma história de alguns vídeo e fotografias dos arquivos das famílias dos noivos, fotos e vídeo do dia em que nasceu, batizado, primeiro aniversário, primeiro dia de aula e de outros eventos que a família participaram com os filhos. Antes do casamento fazer entrevista com o noivo ou a noiva, com os pais dos noivos e padrinhos e os avos, filmar e fotografar a casa dos noivos, assim o casal está construindo e registrando sua nova etapa de vida, após alguns anos de casados virão os primeiros filhos do casal. A empresa contratada tem que estar no local como cartório, igreja, recepção aproximadamente entre uma ou três horas antes da realização dos eventos. Com isso a empresa contratada tem condições de avaliar e instalar alguns equipamentos como filmadora, grua, telões ou monitor de tv, para ser usados durante a realização do eventos.
 
ssovídeo:  Para capturar um bom áudio, “usar um microfone no padre ou pastos, também nos noivos, ou usar a caixa de som colocar um microfone sem fio distante da caixa entre 80 a 100 centímetros, durante a cerimônia na igreja, cartório, jantar”. Capturas de imagens com uma filmadora instalada em uma grua na integra, duas filmadora no tripé, dolly, três câmera fotográfica, para não perder nenhum ângulo, este momento é muito importante para os noivos.

ssovídeo: Montar um estúdio móvel na recepção, para fotografia, filmagens, kroma kay, para entrevista aos noivos e convidados, realizar um evento diferenciados e levar até o público um trabalho de qualidade, disponibilizar aos padrinhos uma cópia do evento, por exemplos: cartório, igreja, jantar, em uma mídia de DVD, Blu Ray disc, esse é um trabalho oferecido aos cliente da ssovídeo.

ssovídeo: Na recepção, instale uma câmera na grua e duas no tripé, três câmera fotográfica, toda em ponto estratégico, ter um coordenador (a) em sintonia com cinegrafista, fotografo para que o trabalho possa ser realizado com sucesso. Assim podemos capturar uma imagem de qualidade, oferecer aos noivos a melhor qualidade de nosso serviços, já realizei alguns eventos como casamentos, e outros serviços, ao longo desta carreira, me deparei com algumas dificuldades, falta de equipamento, conhecimento do local, ambiente não adquado para o eventos, profissionais não preparado para o evento, analisando está falta de conhecimento, ao analisar com um olhar, crítico e profissional, é uma conclusão pessoal, um evento no perfil de um casamentos temos que ter todos equipamentos mencionado no início do texto. Blog – www.ssovídeo.blogspot.com


Autor: Sérgio Santana de Oliveira   

 ==============================================================
Sucesso de Uma Empresa

SSOVIDEO vivemos num  mundo globalizado, cercado de tecnologia não poderia ser diferente em uma empresa, temos que estar preparados para os novos desafios e novas tecnologia, independente do porte da empresa, o grande sucesso de uma empresa é a qualidade do seu serviço ou produto, investir em novas tecnologia, desenvolver projetos alternativos ou programas nas realizações de ações para empresa, através de um trabalho digno e transparente, buscar parceria com órgãos governamentais e não governamentais, juntos executar trabalho sócias para o bem estar do munícipe, assim a empresa pode investir melhor no cronograma executado pela diretoria.   
SSOVÍDEO não importa o tamanho de uma empresa, o empresário ou empresaria tem que estar sempre de olho no futuro, buscando acima de tudo qualidade de seus produtos para oferecer a seus cliente, pois sabemos que a sustentabilidade de uma empresa é o consumidor, hoje a demanda no mercado é acirrada o consumidor está cada vez mais exigente nos produtos que vão adquirir no comercio, procuram por qualidade e preço dentro de suas possibilidades e dos objetos que pode ser adquirido pelo consumidor, o empresário tem que estar preparado para esta evolução e passando aos seus cliente confiança e segurança de seus produtos.
SSOVIDEO não podemos deixar de agregar neste desafio o diálogo uma coisa muito importante o espaço físico de uma empresa, o local de trabalho tem que ser um ambiente bem arejado que possa oferecer conforto e qualidade aos funcionários e  cliente que circulam na empresa, o empresário ou empresaria e funcionários tem que estar constantemente se qualificando e construir uma política voltada para empresa, não podemos deixar de adicionar a lei do consumidor e órgão que o represente, um empresário ou empresaria bem sucedido é aquele que analisa o publico que vai trabalhar, após o analise da pesquisa deste publico se for um resultado positivo elaborar projetos, que vem a desenvolver as ações para empresa.

=================================================================



=================================================================



=================================================================

SSOVÍDEO escolhe o software EDIUS PRO 7.0 para editar os vídeo na empresa.


SSOVÍDEO escolhe um dos melhor editor não linear, da GRASS VALLEY o software 
destaca vários efeitos. Por ser um aplicativo mais rápido em tempo real converte
vários formatos, EDIUS PRO 7.0 suporta importação e exportação na correção
de cor, direto da linha de trabalho para o DVD ou Blu Ray disc.  
=================================================================
Fotografia



















Alguns momentos exigem mais do que uma imagem, imagine o aniversário de seu filho sendo gravado em vídeo de alta definição, para que ele mesmo junto de toda a família anos mais tarde, possam recordar aquela cena emocionante com detalhes. Desde ele correndo pela casa, até ouvir o canto de parabéns. Além de ver o vídeo gravado na midia, é possível utilizar a conexão em DVD e BLU RAY  para assisti-los na TV de alta definição, no conforto de sua casa, com a maior tranquilidade.

 
Filmagem



 

 






 
SSOVÍDEO, é uma micro empresa que está  iniciando no mercado de vídeo e fotografia, com uma linguagem simples em vídeo. Utiliza equipamentos e software da Pinnacle Avid Liquid Edition, e Editor Edius Pro 7.0 capacitados para produção de vídeo. A empresa filma e fotografa utilizando a luz natural ou led.


==========================================================


Autor: Sérgio Santana de Oliveira