domingo, 18 de agosto de 2013

6ª Cavalgada em Carlinda - Mato Grosso


          Foto: Cavalgada                                                                                              
 
               
Presidente parabeniza abertura da 6ª cavalgada em Carlinda

Carlinda – Mato Grosso
SSOVIDEO, entrevistou no dia 18 de agosto de 2.013 o senhor  Sato Bringel presidente da cavalgada de Carlinda e proprietário do  rancho TS na  comunidade Bonsemeador,  nascido no estado de Sergipe. É a sexta cavalgada de Carlinda, por acreditamos
neste evento de grande importância para o público e

 manter tradição com intuito de levar ate a comunidade carlindense um trabalho de qualidade.

SSO VÍDEO: Como surgiu a idéia de ser presidente da cavalgada?
Sato Bringel –  Na minha infância e adolescência sempre trabalhei com animais, alguns ano atrás fui criador de cavalos manga larga, hoje optei por cavalos quarto de milhas para produção de cavalos marchadores e mulas, tenho  muito orgulho da minha profissão. Por estar sempre lidando com animais ao chegar em Carlinda deparei com a necessidade de organizar um grupo para iniciarmos a primeira cavalgada de Carlinda, através deste grupo me colocaram como o presidente deste maravilhoso evento hoje estamos realizando a 6ª cavalgada em Carlinda, quero aproveitar esta oportunidade e agradecer a Deus e minha família e o público carlindense e aqueles que  participaram direto ou indiretamente na realização deste trabalho.     

SSO VÍDEO: Qual a importância deste esporte para comunidade carlindense?
Sato Bringel – Dar continuidade no esporte que vem de muito anos passando de pai para filho e manter a nossa cultura e tradição, para que no futuro os nossos filho e neto  possam dar continuidade neste evento.

SSO VÍDEO: Qual os titulo conquistado na sua presidência?
Sato Bringel – È com muito orgulho que agradeço os carlindense e principalmente  os que participaram da cavalgada, neste seis anos de eventos nunca foi realizado alguns tipos de premiação, em nome da comunidade Carlindense e a organização da cavalgada agradeço por ter recebido da câmara municipal de vereadores a moção de Aplausos.
                               
Mais um trabalho realizado pelo SSOVIDEO.
Presidente da cavalgada:Sato Bringel
Carlinda - Mato Grosso 18  de agosto de 2.013