segunda-feira, 7 de maio de 2012

Diretor Deptº de Esporte: Renato Júnior Barroso


Diretor de Esporte do Município de Carlinda Parabeniza  Abertura do 10º  Jogos Estudantis da Amizade                                                                               
Carlinda – MT. SSOVIDEO entrevistou no dia 06 de maio de    2.012 o diretor de esporte e funcionário público o senhor Renato Júnior Barroso, nascido em  Alta Floresta Mato Grosso.
Em junho está participando com as equipes classificado dos jogos estudantis da amizade do município nos jogos Regionais na cidade de Matupá representando o município de Carlinda.


SSOVIDEO - O que você fazia antes de se tornar diretor de esporte?

Renato J. Barroso - Sempre na minha infância e adolescência participei como atetla, por participar de jogos surgiu o convite para trabalhar no PETI, como professor de futebol suíço no período de um ano, em seguida transferido para o ginásio de esporte onde desenvolvi um projeto nas modalidade de futsal, futebol de campo, 1º copa Adão Barroso em homenagem ao meu avô conseguimos chegar nas duas finais, e participei de varias modalidade intermunicipais para vencer este desafio foi com muito trabalho, me sinto muito orgulhoso de fazer parte desta história em Carlinda, primeiramente agradeço a Deus por ter concedido este brilhante trabalho e aos meus colegas e familiares que me incentivaram a participar do esporte. 
  
SSOVIDEO - Como surgiu à oportunidade de participar dos jogos estudantis da amizades?

 Renato J. Barroso – Eu fazia parte do departamento e atuava como árbitro na organização e classificação das escolas, amigos e colegas do esporte vinham me tentando colocar como diretor foi convidado pelo excelentíssimo prefeito municipal o senhor Orodovaldo Antonio de Miranda para ocupar a pasta deste departamento.

SSOVIDEO - Quantos títulos conquistados durante a sua gestão de diretor de esporte, e quais foram?

Renato J. Barroso – minha participação na copa centro America, participaram 60 município da segunda fase nível estadual no ano 2010, seleção amador de futebol e campeonato particiram 103 município e Carlinda ficou em 5º lugar  nível estadual, taça norte fomos campeão, copa papai Noel, Copa Ariosto da Riva, os campeonato dos jogos estudantis e regionais, agora vamos participar dos jogos do Alto Tapajós.  


Mais um trabalho realizado pelo SSOVIDEO.
Diretor de esporte:RenatoJúnior Barroso
Carlinda - Mato Grosso 06 de Maio de 2.012 





Rua das violetas nº 366 - Carlinda - Mato Grosso
Celular: Silda 84323696 - Sérgio 84166152